terça-feira, 6 de maio de 2008

Auto Ajuda & Motivação - Palestras em CD

Fique Sempre de Bem com Você, e com a Vida!
Para alcançarmos uma melhor qualidade de vida e garantir o nosso bem estar, é essencial estarmos em equilíbrio com o ambiente que vivemos, com as pessoas do nosso relacionamento, e com nós mesmas! E para atingirmos esse estado, podemos contar com uma forte aliada:
"A Motivação"
Sem motivação, nada conseguimos, nem no campo profissional, nem no pessoal.
O primeiro passo que devemos dar em direção da motivação é a valorização e respeito que devemos ter por nós mesmas, como ser humano, e acima de tudo como mulher, identificando e realçando os nossos pontos positivos, controlando e vigiando as nossas emoções evitando que explosões desnecessárias aconteçam, enfrentando as dificuldades e os problemas que surgirem no decorrer dos nossos caminhos como aprendizados e motores propulsores na nossa vida, que nos fazem caminhar para frente, sair da estagnação, evoluir! É justamente esta a mensagem que eu procuro transmitir em minhas palestras.


Palestras em CD
Ofereço Palestras com temas definidos produzidas em CD, onde procuro impulsionar e motivar as pessoas a chegarem até onde desejam, seja na área profissional, financeira, pessoal, emocional, familiar, social.
Através de relatos baseados em casos reais, idéias, pensamentos, atitudes, utilizo recursos e alternativas voltados para expandir suas visões além de suas limitações, ajudando a descobrir seu potencial intrínseco, fazendo-as despertar de maneira focalizada para o alcance de suas metas e objetivos.
Independente da situação que você se encontra hoje, acredite! você pode fazer acontecer na sua vida profissional e pessoal.

Informações sobre o CD
CD áudio, duração de 30 minutos, contendo duas palestras, produção e locução da Dra. Jacira Reis, consultora jurídica e motivacional da mulher.
De forma clara e objetiva são abordados temas importantes que envolvem o cotidiano feminino, tais como:
auto-estima
motivação
crescimento pessoal
inteligência emocional
conquistas
relacionamentos
Prosperidade
Sucesso
Ousadia
Atitudes
Determinação
Poder pessoal
Planejamento estratégico pessoal
Limitações
Gestão de conflitos

Veja abaixo, alguns trechos das palestras que estão disponíveis no momento.
Tem muita coisa interessante te esperando.


Trechos das Palestras


CD 1- Cód 1506
Palestras:
Impossível é aquilo que nunca tentamos fazer..
Quem você pensa que é?

Confira!
** Impossível é aquilo que nunca tentamos fazer
“Não vou Conseguir, ou “Não vai dar certo”, são dogmas domesticados por estigmas sociais, que se contrapõem à coragem , a determinação e a ousadia, e que, infelizmente estão cada vez mais ligados na mente e na vida de muitas pessoas, atuando como obstáculos e impedimentos às realizações pessoais, cegando aos sonhos, transformando-os muitas vezes em fuga.
Sair da defensiva, não se deixar envolver pela hesitação, pelo medo, ou fracasso, é o maior passo que podemos dar em busca das nossas realizações.
Como afirmar se algo é difícil ou impossível de se conseguir, se nem ao menos respeitarmos a nossa vontade de avançar em direção ao nosso propósito.........

*** Quem Você Pensa que É?
Tenha condições e muita firmeza de responder à pergunta: Quem você Pensa que È?
Mudar, ousar, decidir por tomar as rédeas da própria vida, sem medo de nos expor, passando por cima de críticas, preconceitos, julgamentos e opiniões de terceiros, nos faz correr um sério risco de provocar uma reação negativa e de desaprovação por parte de outras pessoas......

CD 2- Cód 1507
Palestras:
Seja firme! Aprenda a dizer Não
Afinal, como você se vê?

Confira!
***Seja firme! Aprenda a dizer não!
Tenha a coragem de ser você, de ter uma opinião contrária ou de simplesmente dizer "não", assuma uma posição com inteligência, sem culpas ou receios. Quantas vezes você sabotou a si mesma, contrariando a sua vontade e se viu obrigada a fazer determinadas coisas simplesmente porque não teve coragem e nem a capacidade de dizer "Não".....

*** Afinal, Como Você se Vê?
O modo como você se vê tem um grande impacto sobre a sua vida. Observe e analise os rótulos que você se atribui, todo rótulo é um limite ou uma restrição que você permite, e isso acaba criando uma barreira que...

Investimento
Para conquistar o seu bem estar, e melhorar a sua vida sob vários aspectos, você vai investir apenas: R$ 20, 00 (vinte reais), já inclusa despesa de remessa, que deverá ser paga na modalidade "Pré-Paga", veja abaixo como pagar

Como solicitar seu CD de Palestras:
É simples, basta enviar um e.mail para: mulheresemquestao@gmail.com – a/c Seção Auto-ajuda & Motivação, manifestando o seu interesse, em seguida enviaremos para o seu e.mail, o formulário de pedido, bem como as instruções para o pagamento.

Como Pagar
Ao receber o formulário de pedido, você também receberá as instruções para efetuar o pagamento

Quando e Como o Meu Pedido é Entregue?

Após a confirmação do seu pagamento, enviaremos o conteúdo da matéria que você escolheu em CD para o enderêço indicado no formulário de pedido.

Forma de Envio: Encomenda registrada via correio, demora cerca de 7 dias, e é entregue no endereço que você forneceu no formulário de pedido.

Seja Feliz, Hoje e Sempre!

Nenhum comentário: