terça-feira, 6 de maio de 2008

Diagnóstico de Performance Pessoal - DPP

Uma excelente oportunidade de transformar e tornar a sua vida melhor em todos os sentidos

Caminhe na direção de seus Objetivos
Obtenha uma vida melhor, mais equilibrada e mais próspera
Aprenda a se conhecer melhor, desenvolvendo suas potencialidades e capacidades, superando barreiras que lhe impedem de alcançar seus objetivos, melhorando a sua performance pessoal, produzindo mais realizações e resultados, com soluções e alternativas poderosas que a levará em direção de uma vida mais prazerosa, equilibrada, harmoniosa, e próspera em todos os sentidos.
O que você tem feito para melhorar a sua vida?
Quantas pessoas estão em busca de suas realizações pessoais, sentimentais ou profissionais, e por mais que se esforcem, encontram sempre dificuldades, principalmente na hora de traçar e estabelecer metas, muitas vezes por não conhecerem as suas capacidades, não saberem desenvolver suas potencialidades, ou superar barreiras que as impedem de conquistar seus objetivos.
Foi para facilitar o seu caminho em direção dos seus objetivos que o diagnóstico de performance pessoal foi elaborado, para ajudar você a despertar e a se desenvolver, oferecendo a oportunidade de se conhecer melhor, entendendo mais sobre a sua personalidade, trabalhando seus pontos fracos, identificando e explorando seus pontos positivos, expandindo seu potencial e a sua capacidade de agir, ampliando seu nível de conquistas e realizações e assim poder usufruir de uma melhor qualidade de vida.
O que é um Diagnóstico de Performance Pessoal?
Diagnostico de Performance Pessoal é um facilitador individual e personalizado, um processo totalmente inovador e inédito, focado na ação, onde utilizamos métodos e alternativas específicas para ajudar as pessoas a descobrir suas capacidades, utilizar melhor seus próprios recursos, expandindo suas visões além de suas limitações e assim desenvolver rapidamente suas potencialidades, criando soluções, produzindo resultados mais satisfatórios e significativos capazes de conduzí-las em direção de suas metas.
Você responde perguntas precisas elaboradas através de um questionário, e, após analisarmos criteriosamente as suas respostas, examinaremos a situação e a partir daí elaboramos um laudo avaliativo, com pareceres, orientações, aconselhamentos, estabelecendo ações e estratégias específicas a serem empregadas ao seu caso, a fim de que você possa descobrir e implementar as soluções necessárias para conquistar seus objetivos.
De que forma o DPP pode Melhorar a Sua Vida sob Vários Aspectos
Além de ajudar a descobrir suas capacidades e potencialidades, para alcançar seus objetivos, o DPP, também vai ajudar você:
**A conquistar seu bem estar, obtendo uma vida mais prazerosa, próspera, equilibrada e harmoniosa em todos os sentidos;
**Expandir suas visões além de suas limitações;
**Estabelecer metas e ações que facilitam seu caminho em direção de seus objetivos;
**Melhorar e enriquecer as suas relações interpessoais (família, parentes, amigos, trabalho) aprendendo a comunicar-se melhor para conseguir o que deseja, expressar seus sentimentos e resolver problemas imediatos.
**Harmonizar e equilibrar o seu relacionamento a dois, para ser mais feliz no amor;
**Superar barreiras que impedem as suas realizações;
**Transformar sonhos em realizações;

Investimento:
O investimento que você vai fazer agora para melhorar a sua vida em todos os aspectos é de apenas. R$ 100,00 (cem reais) - na modalidade "Pré-Paga", veja o campo "Como Pagar"

Condições e Prazo Para Envio do Questionário
Apos a confirmação do seu pagamento, enviaremos o Questionário para o e.mail que você indicou no formulário de Interesse, para que você o responda e nos envie o mais brevemente possível.
Resultado - Laudo Avaliativo
Após o recebimento de suas respostas ao questionário, lhe enviaremos o resultado da análise do seu diagnóstico de performance pessoal, através de um laudo avaliativo, claro e conciso, com orientações , aconselhamentos, onde, com base nas suas respostas serão estabelecidas as ações e estratégias que devem ser empregadas especificamente ao seu caso, a fim de que você implementar as soluções necessárias para conquistar seus objetivos de vida.
Formas e Prazo Para o Envio
O Laudo avaliativo será enviado para o seu e.mail em até 5 dias úteis, a partir da data que você nos enviar as suas respostas ao Questionário.
Como Fazer um Diagnóstico de Performance Pessoal
É simples, basta enviar um e.mail para: diagpessoal@gmail.com , ou através do telefone: (11) 6839-6090 , manifestando o seu interesse, em seguida lhe enviaremos, o formulário de interesse no DPP, o qual você deverá retorná-lo a nós devidamente preenchido com todos os dados solicitados.
Como Pagar
As instruções para o pagamento serão enviadas para o seu e.mail, juntamente com o formulário de interesse.
Depoimentos e Comentários
Estes são alguns dos e-mails que recebemos, com algumas opiniões, sobre o DPP, e que relatam as mudanças positivas que ele vem gerando na vida de muitas pessoas.

**O diagnóstico de perfomance pessoal ajudou-me a encontrar respostas para conseguir trilhar o caminho do sucesso pessoal e profissional, e também a melhor compreender as diferenças das pessoas, e hoje me comunico melhor com elas.
Janice Chagas – Sorocaba -SP

**Através de um Diagnostico de Perfomance Pessoal eu pude enxergar e corrigir alguns pontos negativos na minha maneira de ser e agir, principalmente com os meus colegas de trabalho.Devo confessar que melhorei em muitos aspectos, adquiri mais maturidade, e espero melhorar cada vez mais. Agradeço pela oportunidade de crescimento, principalmente como ser humano.
Maria de Fátima Freitas – Vila Mariana -SP

**Tinha um relacionamento muito difícil com o meu noivo, o excesso de ciúme me impedia de ter um relacionamento tranquilo e equilibrado, fiz um Diagnóstico de Perfomance Pessoal e hoje consigo me relacionar melhor com ele.
Ana Furtado – São Gonçalo-RJ
Promoção: Faça o seu DPP , e receba grátis um CD áudio, contendo a matéria: "Afinal, Como Você se Vê ? produção e locução da Dra. Jacira Reis

"Faça agora" o seu Diagnóstico de Performance Pessoal enviando um e.mail. para: diagpessoal@gmail.com , ou telefonando para (11) 6839-6090 , e descubra uma excelente oportunidade de transformar e tornar a sua vida melhor em todos os sentidos.
Boa Sorte para Você, Seja Feliz Hoje e Sempre!

Nenhum comentário: