segunda-feira, 19 de maio de 2008

Terapias & Relaxamentos

Práticas e procedimentos para proporcionar bem estar através de reequilíbrio da mente, do corpo e das emoções , onde além de bem estar, possibilita melhorar consideravelmente vários aspectos da vida. As Terapias & Relaxamentos estão reunidos em um CD – Àudio – produção e locução da Dra. Jacira Reis, e traz em seu conteúdo:

Práticas e Procedimentos para:
*Equilibrar as energias do corpo e da mente
*Estabilizar a mente e acalmar as emoções
*Relaxamento Meditativo
*Neutralizar o efeito do stresse gerado no dia a dia
* Melhorar a auto-estima e aumentar a autoconfiança
* Saúde, Prosperidade, Realizações
e ainda:
Força Mental - Imagens Mentais – O poder da Visualização

Investimento: : O investimento que você vai fazer agora para obter seu bem estar, e melhorar consideravelmente a sua vida sob vários aspectos é de apenas R$ 20, 00 (vinte reais), já inclusa despesa de remessa, que deverá ser paga na modalidade "Pré-Paga", veja as formas de pagamento no campo Como Pagar.

Como Adquirir / Pagar
Para adquirir o CD Terapias, Bons Dias Todos os Dias, é muito simples, basta enviar um e.mail para: mulheresemquestao@gmail.com – a/c Terapias , ou ainda, pelo telefone (11) 6839-6090, manifestando o seu interesse, fornecendo seu nome e endereço completos, telefone para contato, em seguida enviaremos para o e.mail que você indicar as instruções para o pagamento.
Quando e Como o Pedido é Entregue?
Após a confirmação do seu pagamento, enviaremos o seu CD para o endereço fornecido no formulário de pedido

Forma de Envio: Encomenda registrada via correio, demora cerca de 7 dias, e é entregue no endereço que você forneceu no formulário de pedido.

Boa Sorte Para Você! Seja Feliz! Hoje e Sempre!

Nenhum comentário: