domingo, 3 de agosto de 2008

Plano de Prosperidade Personalizado

Alcance a sua prosperidade, o seu bem estar, uma melhor qualidade de vida, harmonia , e equilíbrio financeiro a partir de suas metas e anseios.


Apresentação

O que você tem feito para melhorar a sua vida?

Quantas de nós mulheres estão em busca de suas realizações pessoais, sentimentais ou profissionais, e por mais que se esforcem, encontram sempre dificuldades, principalmente na hora de traçar e estabelecer metas, muitas vezes por não conhecerem as suas capacidades, não saberem desenvolver suas potencialidades, ou superar barreiras que as impedem de conquistar seus objetivos.Foi para facilitar o seu caminho em direção dos seus objetivos e tornar a sua vida ainda mais próspera que um Plano de Prosperidade Personalizado foi elaborado.






Plano de Prosperidade Personalizado - O que é ?

É um conjunto de recursos que a colocará em contato com os fundamentos, as técnicas e estratégias que possibilitarão a sua prosperidade em vários aspectos de sua vida.

Não sabemos qual a sua idade, e nem qual a sua situação atual, mas sabemos que você tem talento e potencial para alcançar a sua prosperidade e uma melhor qualidade de vida .

Os recursos e estratégias que oferecemos na Planilha da Prosperidade Personalizada irão lhe ajudar a alcançar a posição onde você desfrute uma vida de liberdade e segurança.







Porque Personalizado

Porque é elaborada a partir da sua vida atual, suas experiências, dificuldades, valores e crenças, expectativas e metas para alcançar seus objetivos.







Um recurso inédito e esclarecedor onde você irá descobrir e aprender...

*Como desenvolver e definir um plano de prosperidade, a partir de suas metas e anseios;

*Acreditar no seu potencial e na sua prosperidade;

*Alinhar a sua identidade próspera a sua vida;

*Libertar-se do medo de prosperar;

*Despertar o seu potencial interno;

*Como lidar com crenças, limitações ,convicções, atitudes e pensamentos que sabotam e que te impedem de ser próspera e obter o que deseja;

*O que deve ser mudado em sua vida;

*Os elementos da força e prosperidade feminina;







Investimento

Para fazer a sua Planilha da Prosperidade Personalizada você vai investir apenas: R$100, 00 (cem reais) na modalidade "Pré-Paga", veja o campo Como Pagar






Como Fazer o Seu Plano de Prosperidade

você deverá enviar um e.mail para:planodeprosperidade@gmail.com, em seguida lhe enviaremos o formulário de interesse o qual você deverá preencher com todos os dados solicitados, e após o seu preenchimento deverá remetê-lo para nós.

Para receber seu plano você deverá efetuar o pagamento e reenviar o formulário preenchido com todos os dados solicitados.







Como Pagar

O pagamento é feito através de depósito bancário identificado, ou transferência eletrônica, você receberá instruções no seu e.mail.







Quando e Como Receber o Seu Plano

Você receberá o seu plano de prosperidade, após 5 dias da data da confirmação do seu pagamento.







Forma de Envio: será enviado para o e.mail indicado no formulário de interesse.












Plano de Prosperidade Personalizado, uma ótima oportunidade para tornar a sua vida próspera e plena de realizações.

Nenhum comentário: